Bem-vindo de volta!


Depois de uma pausa, voltamos com confiança e com novos procedimentos definidos.

Viseu, terra de Viriato, é uma cidade encantadora e espera pela sua visita, nós também.

Certificados com o selo Clean&Safe do Turismo de Portugal, estamos preparados para o receber com toda a segurança e respeitando todos os protocolos recomendados pela OMS e DGS.

Pode consultar aqui as nossas medidas de contingência covid-19


logo

10

Blog



    
  Plano de Formação Viseu Sabe Bem  

17 de abril a 12 de junho




Os Cursos são direcionados a profissionais de turismo, hotelaria e restauração, mas também ao público-geral
No ano em que Viseu é “Destino Nacional de Gastronomia”, a VISEU MARCA e a Delegação da AHRESP - Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal de Viseu vão proporcionar uma série de formações sobre gastronomia e serviços de restauração, direcionadas aos operadores de turismo, hotelaria e restauração, mas também para interessados e potenciais profissionais.
A iniciativa conta com o apoio do Município de Viseu e da Comissão Vitivinícola Regional do Dão (CVR Dão), tendo ainda como parceiro o CELF - Centro de Línguas e Formação.
Com início a 17 de abril e término a 12 de junho, as temáticas das 10 formações já agendadas vão desde a iniciação em várias línguas a práticas de atendimento e à elaboração de cartas de ementas. Também a gastronomia da região e os Vinhos do Dão estão entre os temas lecionados nas formações.
“Plano de Formação Viseu Sabe Bem 2019” é o nome da iniciativa, inserida no plano de ação 2019/2020 da ação de marketing territorial “Viseu 2019, Destino de Gastronomia”, que contempla 30 medidas de valorização e promoção da gastronomia da região. Também a iniciativa integra o plano de atividades anual da Delegação da AHRESP de Viseu.
As formações são especialmente destinadas a profissionais dos setores da hotelaria, restauração, bares e simulares, mas são abertas a todos os cidadãos interessados. Constituindo pequenos cursos com 3 horas de duração, nas instalações da AHRESP e no Solar do Vinho do Dão, das 15 às 18 horas, abrangem temas tão diversos como “Serviços de Vinhos: Harmonização, Temperaturas e Copos”, “Mise-en-place: Como Preparar, Apresentar e Atrair”, “A Restauração e Alojamento nas Redes Sociais: Práticas e Exemplos” e “Gastronomia Beirã: Identidade e História”, entre outras.
Valorizar cultural e economicamente o património gastronómico de Viseu, os seus ativos e operadores, aumentando os níveis do seu reconhecimento, qualidade e reputação é um dos objetivos deste plano de ação, no qual se insere a organização do conjunto de formações do “Plano de Formação Viseu Sabe Bem 2019”.
As inscrições devem ser realizadas junto da AHRESP Viseu através do 232 458 328, do e-mail viseu@ahresp.com ou presencialmente, nas instalações da AHRESP, na Rua da Prebenda, nº72, em Viseu. A participação em cada uma das formações tem o custo de 10 Euros por formando que, depois de realizar a formação, receberá um certificado de participação.


  Relacionadas

Subscreva

      RECEBA EM PRIMEIRA MÃO AS NOSSAS OFERTAS      


 
 

Política de Privacidade  &  Termos e Condições

Termos e Condições


Seja bem-vindo ao Avenida Boutique Hotel.

Sentimo-nos honrados pela sua escolha. Para que a sua estadia seja o mais agradável possível, por favor leia as seguintes normas que deve ter em atenção no decorrer da mesma. Em caso de dúvidas não hesite em contactar-nos:

  • Somente as pessoas indicadas na reserva de alojamento terão direito a usar o quarto do Hotel.
  • Crianças menores até aos 12 anos devem ser supervisionadas por um hóspede adulto em todos os momentos da estadia.
  • É permitida a entrada e permanência de animais nas dependências do Hotel desde que acompanhado.
  • O Staff tem o direito de entrar no quarto a fim de realizar trabalhos de limpeza, reparações e/ou similares.

Política de fumo:
Hotel não-fumador.

Check-in:
A partir das 14:00h.
Se chegar antes das 14 horas, avise-nos para verificarmos a disponibilidade. Pedimos também que nos informe sempre a hora prevista de chegada de forma a que possamos prepararmo-nos o melhor possível para o receber. Check-ins são realizados até às 21:00 todos os dias da semana. Poderemos, todavia, realizar Check-in tardio desde que previamente informados da hora prevista de chegada e contacto direto.

Check-out:
No dia de saída, os quartos deverão ficar livres até às 12 horas da manhã. Caso pretendam sair mais tarde terão de questionar a receção que os informará consoante a disponibilidade, este serviço pode acarretar custos.

Reservas:
É necessário um cartão de crédito para garantir a reserva. (Número, Validade e Código de segurança).

Reservas com Tarifa Flexível:
Não é necessário pré-pagamento, o pagamento é efetuado durante a estadia. Poderá cancelar a sua reserva gratuitamente até 7 dias antes da chegada. Ser-lhe-á cobrado o valor total da estadia em caso de cancelamento ou não comparência, a menos de 7 dias antes do dia de entrada.

Reservas com Tarifa não Reembolsável:
No momento da sua reserva e para efetivar a mesma, será realizada a cobrança do valor total da estadia. Esta é uma tarifa não reembolsável, e não pode ser cancelada ou modificada no caso de não-comparência.

Alterações de Período durante a Estadia:

  • Caso o cliente, já hospedado no hotel, deseje estender o período de estadia, deverá dirigir-se à Recepção do hotel e, havendo disponibilidade, realizar um Pagamento Adiantado equivalente ao valor total da alteração.
  • Caso o cliente, já hospedado no hotel, deseije diminuir o período de estadia, nenhum valor será reembolsado ou estornado, sendo cobrado na totalidade (100%) de acordo com a reserva original.

Políticas de Cancelamento/No Show:

  • Para reservas canceladas até 48 horas de antecedência em relação à data de check-in não será cobrada qualquer penalização pelo cancelamento.
  • Para reservas canceladas entre as 48 e 24 horas de antecedência em relação à data de check-in será cobrado 100% do valor previsto para a primeira noite de estadia.
  • Para reservas canceladas a menos de 24 horas de antecedência em relação à data de check-in será cobrado 100% do valor total da estadia reservada.
  • Em caso de No-Show será cobrado 100% do valor total da estadia reservada, no cartão de crédito fornecido para efeitos de garantia, não havendo lugar a qualquer reembolso.

Políticas de Cama extra:

  • A estadia de crianças com menos de 6 anos alojadas no quarto dos pais não tem custos.
  • Crianças com idade até 2 anos: estadia gratuita em berço no quarto dos pais.
  • As crianças com idade igual ou superior a 6 anos e/ou adultos alojados em cama extra têm um custo de 15,00 euros por noite e por cama extra.
  • Os quartos do Avenida Boutique Hotel têm capacidade de apenas 1 cama extra por quarto.

Qualquer tipo de cama extra e/ou berço só está disponível mediante pedido e está sujeito a confirmação por parte do Avenida Boutique Hotel.

Pequeno-almoço:
Buffet, incluído no preço do quarto e servido das 8:00h às 10:30h, na sala de refeições; o pequeno-almoço continental servido no quarto terá uma taxa de serviço no valor de 15,00€.

Deverá o cliente, solicitar o pequeno almoço no quarto no dia anterior, indicando as horas a que pretende ser servido, no máximo até às 10:30 horas, explicando se prefere um pequeno-almoço Continental ou alguns extras.

Room Service:
Diariamente das 08h00 às 15h00.

Serviço de Lavandaria:
Deverá o cliente deixar a sua roupa no quarto, devidamente identificada. O Avenida Boutique Hotel coloca à disposição dos seus clientes um serviço de lavandaria externa com recolha da roupa no período da manhã e entrega no dia seguinte à tarde. O hotel não se responsabiliza por alterações de cor ou tamanho da roupa entregue pela lavandaria.

Serviço de despertar:
Deverá o cliente avisar a receção, da hora que pretende ser acordado.

Ruídos:
Por uma questão de respeito e compreensão para com todos os clientes, pede-se a especial atenção para o silêncio, os nossos clientes, na sua maioria, vêm para descansar.

Danos:
Qualquer dano praticado voluntariamente na unidade hoteleira ser-lhe-á debitado. A empresa, consoante a gravidade dos mesmos, tomará as medidas legais julgadas necessárias.

Segurança:
Não nos responsabilizamos pela perda, dano ou furto de dinheiro, jóias ou outros itens de valor deixados nos quartos ou que não tenham sido guardados no cofre geral da recepção.
Da mesma forma os objetos pessoais esquecidos no Avenida Boutique Hotel serão guardados durante um prazo máximo de 1 ano. Se forem reclamados, teremos todo o gosto em enviá-los à cobrança para a morada que nos indicar.
Não esquecer nunca de fechar a porta do seu quarto.

Reclamações:
Existe um livro de reclamações. Agradecemos que, em caso de reclamação, seja identificado o funcionário, a hora da ocorrência e participar à direção, que deverá ser chamada ao local.

Política de Acomodação:
No momento de check-in todos os hóspedes deverão apresentar um passaporte válido ou cartão do cidadão (unicamente em caso de cidadãos da União Europeia).

  &  livro de reclamações

livro de reclamações


  &  RNET N. 1508

RNET N. 1508


2018 - Desenvolvido por WLC


reservas